Questão de estilo! – Por Karen Leão

Questão de estilo! – Por Karen Leão

Hello fashions lindos de meu <3!

KarenLeaoMao
Karen Leão

É muuuuito bom começar uma nova semana, novos planos, novos objetivos, novas promessas, novas realizações e é isso que eu desejo pra vocês!

Então, hoje senti a necessidade de falar um pouco sobre estilo, afinal esse é meu foco. E, também, porque me incomoda um pouco perceber que uma modinha é lançada e todo mundo corre pra comprar, independente se a tal “modinha” tem a ver com a pessoa.

Sempre acho pertinente falar sobre o estilo, até porque a gente vive um momento de crise (em todos os sentidos), crise ambiental, crise financeira e até crise de identidade – hahahaha, mas é gente. Quem usa uma peça só porque viu seu “ídolo” usando não tem personalidade néam gente?!

Ter estilo

Ter estilo é muuuuuito diferente de andar na moda, sabe por que? Porque a moda é o que o mercado oferece, o estilo é algo intrínseco, você já nasce com ele, tem a ver com sua personalidade e modo de vida, gostos etc… Sabe quando você vê uma roupa ou acessório e lembra de uma pessoa? Esse é um bom exemplo de estilo. Então, sabendo disso você não acha que vale a pena investir no seu estilo???

Quando você tem o seu estilo bem definido, você não precisa andar que nem uma louca atrás da próxima tendência que é lançada. As suas escolhas (compras) são sempre bem pensadas, pois você está disposta a investir nas melhores peças que tenham a ver com seu estilo. Ter estilo é deixar sobressair sua personalidade inclusive na forma que você se veste. Isso é muito legal, é deixar sua marca no mundo! :)

Não sabe por onde começar? A nossa dica é: pelo auto-conhecimento, observe-se bastante, perceba seus gostos e depois vá adequando tudo isso à sua realidade. E se tiver dúvidas é só mandar e-mail pra nós que teremos o maior prazer de ajudá-la!

Nosso e-mail: [email protected]

Sigam-nos também no instagram: @blogdakarenleao

 

 

Deixe seu Comentário