Parabéns ao Presidente Jair Bolsonaro – Por Daniel Martins

Parabéns ao presidente eleito Jair Bolsonaro, nossos parabéns por essa vitória grandiosa, além dos números nas urnas que são históricos, damos os parabéns por fazer um novo manual para a política, para os que dizem que se se vence campanha quem tem os maiores nomes como aliados, os que dizem que só com os melhores marqueteiros, muito dinheiro para gastar e muitos outros pontos de vistas como partidos aliados para assim ter tempo de TV.

Jair Messias Bolsonaro – Presidente Eleito do Brasil

O senhor mostrou um novo rumo para a campanha política e para as próximas eleições, já vejo pessoas fazendo perfis e movimentando eles pensando na campanha de 2020 vim como vereador ou prefeito.

Mas o nosso parabém é principalmente por tirar o poder das mãos da esquerda, essa esquerda que faz campanha suja, cheia de mentiras e factoides e faz uma campanha violenta, assim como eles mantiveram o nosso país ao logo nesses dolorosos anos.

Agora o senhor tem o desafio de governar essa nação e juntos limparmos de vez esse país, tirando a esquerda, mas não com violência e sim ensinando a eles que o Brasil acordou e que outras práticas políticas podem ajudar uma nação e que ela não precisa ser saqueada para ganhar alguns reais.

Desejamos do fundo do coração que o senhor faça um ótimo governo, que respeite a constituição, a família e o povo brasileiro, como veio dizendo ao logo dessa campanha, desejamos que o senhor acerte assim como Donald Trump vem acertando nos Estados Unidos e Sebastián Piñera vem acertando no Chile.

Faça uma pátria mais unida, justa, digna e principalmente sem corrupção, pois o PT já fez isso e assolou esse país como nunca antes, não existe esquema de corrupção no mundo maior do que o PT instalou nesse país e como disse o Ministério Público, não era casos isolados, era sistêmico.

Vamos que vamos com o 38º Presidente eleito do Brasil, homem de fé, que valoriza a família e principalmente as crianças e que não é marcado pela corrupção.

Tudo de bom, fé e saúde é o que desejamos ao novo Presidente.

Um abraço Jair Bolsonaro, Presidente da República Federativa do Brasil.

 

Por Daniel MartinsBlog do Daniel

Deixe seu Comentário