Ontem foi, Hoje é, e o Amanhã sempre será dia da Mulher

Ontem foi, Hoje é, e o Amanhã sempre será dia da Mulher

Quando falamos de mulher, falamos do ser mais fantástico do mundo, afinal, elas são as guerreiras, vem uma meia dúzia para dizer que elas são o sexo frágil, mas o interessante que esse sexo frágil é quem cuida e coloca ordem na casa desse sexo que não é o frágil? Ou será que nós homens somos os frágeis e só não admitimos? (Risos)

Afinal, como vi uma postagem na net esses dias, mulher com câncer, toda arrumada, produzida, falando ao celular e levando a criança para a escola, já o homem gripado, deitado na cama todo enrolado e não abre nem os olhos, pois diz que está doendo tudo. (Risos)

Mas aqui quero da meus parabéns para todas as mulheres, guerreiras, honradas e honestas desse país, quero estender meus parabéns a todas essas mulheres que já tem um lugar que antes era só dos homens, mulheres que são de motorista de caminhão, ônibus, até ministra presidente do STF e Procuradora Geral da República, como Carmen Lúcia e Raquel dodge.

Parabenizar esses exemplos, assim como a dona Maria, merendeira da escola dos meus filhos e a dona Beth que é empresária, mulheres em cargos diferentes, mulheres em momentos diferentes, mulheres sendo mulheres em lugares que são delas por direito.

Parabéns a todas em especial que aceitaram o chamado de ser Mãe e as que além de terem aceitado esse chamado, se dedicam a cuidar da casa, dos filhos, do marido, cuidar da família, parabéns a todas as mulheres sem exceção.

Parabéns todos os dias, afinal, foi dia da Mulher Ontem, é dia da Mulher Hoje e Amanhã também será dia da Mulher, afinal, são vocês mulheres que embelezam esse mundo, são vocês mulheres que nos iluminam com a luz própria que vem de vocês, lembrando até uma música da Paula Fernandes, A Lua (Mulher) iluminando o Sol (homem). Parabéns à todas vocês onde quer que estejam, no cargo que estiverem ocupando ou até mesmo nenhum, mas é mulher.

Deus escolheu a mulher para ser companheira de Adão e Deus viu que a Mulher era tão fantástica que escolheu uma Mulher para ser Mãe do Menino Jesus, afinal, do Todo Poderoso poderia ter trazido seu filho ao mundo de qualquer forma, afinal, ele é o Deus todo Poderoso, mas o que ele fez? Quis precisar da Mulher, quis precisar do amor de uma Mulher para com o seu filho, quis fazer da Mulher o Maior exemplo de Amor sobre a terra, se Deus mostrou todo o valor da Mulher quando ele quis precisar dela, imagina nós podres mortais que não vivemos sem vocês Mulheres, seja esposa, irmã, filha, amiga e o principal, o que seria de nós se não fosse a Mulher Mãe?

Parabéns a Todas as Mulheres do Mundo!!

Em especial essa mulher guerreira, batalhadora, honesta, honrada, cuidadosa e cheia de outras qualidades que é a Podóloga, Célia Lemos, homenageada na foto de destaque, Parabéns Minha Querida, que Deus te abençoe sempre.

Feliz Dia da Mulher

 

Por Daniel Martins / Blog do Daniel

Deixe seu Comentário