Você sabe por onde anda o ex-ministro Pedro Novais? – Por Daniel Martins

Pedro Novais: Você sabe para onde ele foi depois que saiu do ministério do Turismo?

Novais é o único que a polícia federal está no pé, ele já estava sendo investigado antes mesmo de sua saída, Novais já tinha sido envolvido em outros escândalos que estavam em poder da Policia Federal.

Mas não vá pensar que a coisa está tão ruim para o lado dele, ele continua com o mandato de deputado federal e ganhando um salário gordo por mês.

Pedro Novais – Ex-ministro e atual deputado federal que vive muito em as custas do povo.

Com isso nós brasileiros só podemos fazer perguntas.

O que é justiça nesse país?
Quem de fato anda certo nesse país?
Será que um dia esse cenário vai mudar?
Os corruptos mandam e desmandam no Brasil a justiça é fraca e lenta e os picaretas ficam
rindo do povo.
Isso é lamentável, mas é nossa realidade.
Acorda Brasil!!

A situação do ex-ministro do Turismo Pedro Novais ficou insustentável no Planalto e dentro de seu próprio partido depois de duas revelações da Folha: a de que ele pagou com dinheiro público o salário de sua governanta por sete anos e a de que sua mulher usa irregularmente um funcionário da Câmara dos Deputados como motorista particular.

Ele estava em situação delicada desde o começo de agosto quando uma operação da Polícia Federal prendeu 35 pessoas, incluindo o então secretário-executivo do Ministério do Turismo, Frederico Costa.

Logo após a sua nomeação, em dezembro de 2010, o jornal “O Estado de S. Paulo” revelou que Novais usou R$ 2.156 da sua cota parlamentar para pagar despesas de um motel em São Luís.

Folha mostrou também que Novais foi flagrado em escutas da Polícia Federal pedindo ao empresário Fernando Sarney que beneficiasse um aliado na Justiça Federal.

Deixe seu Comentário