Vitória-Régia festeja seu 38° aniversário

A escola está preparando uma grande festa.

A escola de samba mais antiga do Carnaval Amazonense completa no próximo dia 01 de dezembro, 38 anos de existência. A tradicional Noite dos Pavilhões, em comemoração ao aniversário, terá a participação das escolas de sambas do grupo especial. O evento acontece no dia 30 de Novembro (sábado), a partir das 22h, na quadra da escola localizada à rua Emílio Moreira, 1192, Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

1479229_495068063925538_1205919818_n

De acordo com o Presidente da agremiação, Ivan Martins: “O aniversário é da escola, mas quem ganha o presente é a comunidade e o povo do samba”. Ele destaca ainda a importância de unir as demais agremiações: “A disputa é somente na avenida. É uma tradição homenagearmos os pavilhões de nossas coirmãs no aniversário da nossa querida Verde e Rosa”, disse.

A Vitória-Régia acumulou vários títulos ao longo desses 38 anos, o último foi em 2010. E para o próximo desfile a escola empenha-se em trazer mais um título à comunidade da Praça 14. “A campeã voltou. Mostraremos um desfile grandioso e inédito, nunca visto no sambódromo. Sabemos que o trabalho é árduo, mas estamos confiantes em ganhar o carnaval de 2014”, afirmou o Diretor de Eventos, Rivaldo Pereira.

O grupo de pagode Coisa Nossa iniciará a festa e em seguida a Bateria Berço do Samba irá fazer um esquenta na virada dos primeiros minutos do dia 01, com a participação dos passistas-shows, madrinha de bateria e ainda, será apresentada ao público presente a nova porta-bandeira da Vitória-Régia.
A entrada é liberada e você é nosso convidado.

Deixe seu Comentário