Senador Alfredo Nascimento culpa Cachoeira por sua saída do Ministério dos Transportes

O empresário Carlinhos Cachoeira, suspeito de envolvimento no jogo do bicho, interferiu na linha editorial na edição da revista Veja que denunciou esquemas de corrupção e fraude no Ministério dos Transportes, à época comandado pelo senador Alfredo Nascimento.

Essa foi uma das declarações que o senador pelo Amazonas fez durante a entrevista concedida à apresentadora Baby Rizzato, no programa Nosso Encontro, da TV A Crítica, veiculado na manhã deste sábado. Durante a conversa, Alfredo contou como as mais de 200 ligações de Carlinhos Cachoeira para a revista Veja ajudaram a “montar” a denúncia contra a gestão dele.

Alfredo ainda negou ter sido demitido pela presidenta e contou que “pediu para sair” do Ministério durante as investigações, que também motivaram o afastamento de outros servidores da pasta. Esses e outros assuntos você confere, na íntegra, nesta entrevista.

Fonte: Acritica.com

1 Comment on this Post

  1. Vanessa Mesquita

    Nascimento agora quer ser o dono da verdade, o dono da ética e das coisas certas, daqui a pouco vão querer colocar uma estatua do Nascimento na praça em Manaus.
    Nascimento é corrupto sim, é bandido sim, ele tem os rolos dele no Amazonas com as balsas que fazem transportes para Rondônia e outros estados, ele e sua corja de vagabundo, agora vem com esse papinho para boi dormir e a apresentadora puxa saco e falsa como a baby, deu certinho.
    A rasgação de ceda da baby e do Alfresdo dizendo que gosta de Deus, ele é o cara mais cristão desse país.
    Alfredo nunca usou o nome de Deus, mas agora é o cara mais apegado ao Senhor.

    Responder

Deixe seu Comentário