Sem piedade – Por Rachel Sheherazade

Veja o comentário de Rachel Sheherazade. 

A greve de vários setores públicos federais – que inclui a Anvisa – está deixando pacientes em situação crítica. Por causa da paralisação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, hospitais não conseguem liberar medicamentos ou até mesmo de equipamentos novos.

O Ministério da Saúde nega que a Anvisa esteja atrasando as importações. Uma ONG em São Paulo revende insulina para mais de 600 pacientes. Há mais ou menos um mês, a associação diz que está tendo dificuldade para repor o estoque e pede a Anvisa que trate o problema com urgência.

Faça parte do Blog da Rachel Sheherazade

1 Comment on this Post

  1. Daniel Filho

    Vejo o direito a greve como válido, já que é praticamente o único instrumento capaz de conquistar atenção necessária para se modificar determinada situação de incômodo profissional.
    Ocorre que, como disse Rachel Sheherazade, o ministério da saúde parece não ter consiência da gravidade. Pessoas já estão MORRENDO!!!
    O Governo deve punir sem piedade os gravistas e aqueles que querem seguir essa profissão…que entrem sabendo que apesar do ótimo salário, tudo tém um lado ruim. Más garanto que não faltam concursistas formando filas Homéricas desejando esse “problemático cargo público”.
    Gostaria que a Rachel Sheherazade falasse algo assim por mim!

    Responder

Deixe seu Comentário