Seja rápido governador Confúcio Moura – Por Daniel Martins

Governador Confúcio Moura, o Sr. tem que trabalhar mais rápido, ter uma equipe eficiente e que cuide da saúde com uma certa urgência, porque todos os dias tem pessoas jogadas no chão do João Paulo II e no hospital de base, agora a maternidade municipal não tem condições de atender todas as grávidas e joga para o hospital de base, que também não tem estrutura alguma para atendê-las.

É lamentável governador, ver essas mulheres lá e saber que as crianças vão nascer no chão frio.

As crianças vão nascer no chão e vão pegar qualquer tipo de doença ou infecção e assim vão a óbito, é isso que o Sr. está esperando para modernizar a saúde rondoniense?

Daniel Martins – Blogueiro

Governador, esse povo já sofreu muito, na gestão incompetente e sem compromisso do ex-governador e atual senador Ivo Cassol, e não podemos acreditar que a sua gestão vai ser assim, os noventa dias que o Sr. falou, já se passaram a muito tempo e até agora nada foi feito, e não adianta só o Sr. falar que o problema é maior do que o seu discursinho para ganhar a eleição. Porque isso só piorar a sua imagem que já está suja e gasta, o povo rondoniense quer atitudes governador, de conversinha para boi dormir, esse povo já se cansou do Cassol e da corja dele e por esse motivo o Sr. foi eleito.

Triste mesmo é ver esse seu comentário:

“Mas é bom frisar que em todo lugar do Brasil, prontos socorros é dramático e mais cedo ou mais tarde sempre há um caso que escandalize”.

Então vamos nos preparar para o governador cuidar da saúde, e depois ela desandar no pronto socorro?

Deixe seu Comentário