Secretaria de Cultura do Amazonas divulga resultado final

 

MANAUS – A Secretaria de Cultura do Estado do Amazonas divulgou nesta sexta-feira (25) o resultado final do concurso público.  A relação pode ser conferida no siteConcurso Cultura http://www.certamesamazonas.com.br/AMSEC2012/. O concurso teve candidatos a cargos de ensino fundamental, médio e superior. No total, foram abertas 397 vagas no quadro efetivo do órgão para os três níveis, sendo 246 para nomeação imediata e 151 destinadas ao cadastro de reserva.

A remuneração varia de R$ 972 a R$ 3.510. Ao todo foram inscritos 39.530 candidatos. O concurso é executado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura. A aplicação das provas foi realizada pelo Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), empresa contratada pelo Governo do Estado para organização do certame.

De acordo com o secretário estadual de Cultura, Robério Braga, os candidatos aprovados serão convocados após a conclusão de todas as etapas das provas. “Cumprimos todas as determinações orientadas pelo Tribunal de Contas do Estado. Nossa intenção é que o certame tenha acontecido da forma mais tranquila possível, como aconteceu”, disse o secretário.

Deixe seu Comentário