Ronaldo Caiado e deputados do DEM defendem renúncia de Michel Temer

Ronaldo Caiado e deputados do DEM defendem renúncia de Michel Temer

O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), um dos defensores do impeachment de Dilma Rousseff (PT) e hoje aliado do governo, emitiu nota oficial defendendo a renúncia do presidente Michel Temer (PMDB) e a mudança da Constituição para aprovar a antecipação das eleições de 2018.

“Diante da gravidade do quadro e com a responsabilidade de não deixar o Brasil mergulhar no imponderável, só nos restam a renúncia do presidente Michel Temer e a mudança na Constituição. É preciso aprovar a antecipação das eleições presidencial e do Congresso Nacional”, disse na nota.

Na Câmara, dois deputados do DEM, partido da base aliada de Temer e legenda do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), começaram a defender reservadamente a renúncia do peemedebista como forma de controlar, ainda que parcialmente, a hecatombe política provocada pelas revelações do empresário Joesley Batista. Os parlamentares falaram a VEJA sob condição de anonimato. “Ele vai ter um gesto de grandeza. Não vai ter outro caminho”, disse um deles.

 

Com Informações do Portal Veja

Deixe seu Comentário