PSDB-AM homenageia seu presidente de honra, Artur Neto, pelos seus 35 anos de vida pública

MANAUS – O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB-AM) reúne seus filiados no Amazonas, nesta sexta-feira (8/11), durante Encontro Estadual, para comemorar os 35 anos de vida pública do seu presidente de honra, Arthur Virgílio Neto, e receber a visita do presidente Nacional do partido, senador Aécio Neves (PSDB-MG), na capital do Amazonas.O objetivo do encontro é reunir lideranças de todo o Estado, novos filiados e discutir temas que irão direcionar as propostas do partido às eleições de 2014, além de comemorar os 35 anos de vida pública de Arthur Neto.

Prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB-AM) e o senador e Presidente nacional do PSDB Aécio Neves
Prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB-AM) e o senador e Presidente nacional do PSDB Aécio Neves

Atualmente, o partido possui 13 mil filiados em todo o Estado e tem como presidente estadual a figura pública de Arthur Virgílio Bisneto, deputado estadual e 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM). Para os representantes do PSDB, a homenagem ao prefeito é um momento especialpara o partido. “Temos o orgulho de ter Arthur Neto como o nosso grande líder. Sua formação diplomática concedeu a ele as características que desenvolve como pessoa. Em nosso país, poucos são os representantes com tamanha honradez, probidade e poder da palavra”, afirma Arthur Bisneto.

Vários vereadores e prefeitos do interior do Estado, tanto do PSDB como de outros partidos aliados já confirmaram presença no evento. Os deputados federais Márcio Bittar (PSDB-AC), Nilson Pinto (PSDB-PA) e o governador de Roraima, José de Anchieta Júnior (PSDB-RR), também vão participar da comemoração partidária.

O senador Aécio Neves chegará à capital às 15h e seguirá para a empresa Moto Honda da Amazônia, localizada na rua Juruá, nº 160, Distrito Industrial de Manaus (PIM). Às 20h, Aécio irá prestigiar o Encontro Estadual no Dulcila, onde irá conceder entrevistas à imprensa.

No dia seguinte, dia 9 (sábado), Aécio Neves, que irá pernoitar na capital do Amazonas, visitará o Mercado Municipal Adolpho Lisboa, obra recém-inaugurada pelo prefeito de Manaus, Arthur Neto, e seguirá para visitar o Encontro das Águas. Os horários da programação de sábado (9) serão divulgados até quinta-feira, dia 7.

Deixe seu Comentário