Projeto de Lei de Marcelo Serafim proíbe a mudança dos nomes dos Logradouros públicos da cidade

O Projeto de Lei (PL) n˚ 312/13 de autoria do vereador Marcelo Serafim (PSB) que proíbe a mudança dos nomes dos Logradouros públicos já denominados, teve parecer favorável do relator Gilmar Nascimento (PDT), agora o Projeto segue para apreciação dos demais membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara Municipal de Manaus.

Vereador Marcelo Serafim
Vereador Marcelo Serafim

“A alteração do nome de ruas e logradouros públicos acarreta contratempos não só aos cidadãos, mas também às empresas que atuam em Manaus, a mudança traz a necessidade das pessoas procederem à atualização de seus endereços nos órgãos públicos, nas concessionárias de serviços públicos e nos bancos”, esclareceu Marcelo Serafim.

De acordo com o vereador a proibição é necessária, já que a mudança de nomes já existentes é mais grave ainda quando se trata das empresas, que além de perderem a referência de seu endereço, ainda terão um custo com a atualização de toda a sua campanha publicitária. “Nosso objetivo com esta Lei é evitar transtornos”, justificou o parlamentar.

Deixe seu Comentário