Programa do PDT vai enaltecer trajetória de Amazonino

O ex-prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, será a principal estrela das inserções do PDT na televisão e no rádio, a serem veiculadas até o final deste mês, segundo informou o presidente do diretório regional do partido, Stones Machado.

Autorizadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os programas do PDT mostrarão a trajetória política de Amazonino e dará ênfase a alguns dos trabalhos que realizou em Manaus quando foi prefeito da capital, adiantou Stones.

Amazonino Mendes
Amazonino Mendes

Ele disse que vereadores da legenda deverão participar, além de prefeitos eleitos em outros Estados brasileiros, inclusive ex-gestores que possuem uma história importante para o partido. “Ainda estamos trabalhando nas gravações. Mas, importantes figuras estarão nessas inserções e garanto que Amazonino Mendes tomará uma grande parte do programa, pois tem uma história a contar, é um companheiro nosso, além se ser o nosso presidente de honra”, declarou.

Stones contou ainda que o setor primário será objeto central das veiculações, destacando a grande importância que a área tem para o Estado do Amazonas, mas que não tem tido crescimento por falta de incentivos para o desenvolvimento.

“O setor primário tem fundamental importância para o Amazonas e é isso que iremos demonstrar por meio dos nossos programas. Temos uma imensidão de terra que poderia ser ocupada, principalmente nos municípios do interior. Se houvesse mais investimentos eles poderiam produzir grãos e muitos outros produtos. A Zona Franca de Manaus é o nosso maior patrimônio sim, mas o setor primário tem sido esquecido. O Estado não pode ser dependente só do governo federal. O interior precisa de mais renda e incentivos”, enfatizou.

O vereador Luiz Alberto Carijó (PDT) disse que ainda não gravou participação no programa, mas reafirmou que o ex-prefeito deverá apresentar aos telespectadores e ouvintes as heranças que deixou da sua gestão, projetos que foram continuados pelo seu sucessor, a exemplo do “Carretas da Mulher”, “O Leite do Meu Filho” e o “Bolsa Família Municipal”.

Deixe seu Comentário