Pré-candidatura de Mariana Carvalho – Por Daniel Martins

Pré-candidatura de Mariana Carvalho – Por Daniel Martins

Vendo o nome de Mariana Carvalho nas prévias do PSDB, já da para acreditar em um futuro muito bom para Porto Velho, por acompanhar de perto o mandato da vereadora e ter visto bons resultados, acredito que com ela na prefeitura, Porto Velho possa se tornar á cidade que dará orgulho aos habitantes.

Mariana foi á vereadora mais atuante da câmara municipal, com sua juventude, levou boas e novas idéias para aquela casa, ela é muito popular por andar onde o problema está e ir buscar a solução, mas cada pessoa deveria conhecer mais o trabalho da vereadora indo à câmara municipal, pois lá iam ver de perto sua luta por uma cidade cada dia melhor.

Mariana carvalho – Vereadora e pré-candidata a prefeita

Sabemos que uma única vereadora não faz uma cidade, pois depende do executivo que é o prefeito, e com um prefeito sem atitudes, sem preparo e sem querer como Roberto Sobrinho fica mais difícil de fazer algo, porem Marina Carvalho é incansável na busca de uma Porto Velho que tenha coleta de lixo, água encanada, ruas asfaltada e pelo menos o mínimo de dignidade para seus moradores.

A executiva nacional do PSDB, também quer ela como candidata a prefeita.

Filiada desde os dezesseis anos no PSDB, Mariana Carvalho que hoje está com 25, é presidente da ala jovem da sigla partidária em Rondônia e diretora de articulação parlamentar da Juventude do PSDB Nacional. Foi responsável em Porto Velho pela realização dos cursos de formação políticas, para jovens realizados pelo Instituto Teotônio Vilela. Devido a sua atuação, consolidou sua liderança nas hostes do partido, sendo eleita vereadora em 2008.

 

Daniel Martins – Blogueiro

Deixe seu Comentário