Pesquisas do jeito que o PT gosta – Por Daniel Martins

As últimas pesquisas, assim como Datafolha e Ibope apontam Marina Silva empatada com Dilma no primeiro turno e vencendo no segundo.

Isso é ótimo para o PT de Dilma, pois todos nós sabemos que o crescimento de Marina Silva é por conta da morte do ex-candidato Eduardo Campos, e o povo brasileiro como é de ‘‘oba, oba’’ vai no embalo.

Daniel Martins - Blog do Daniel
Daniel Martins – Blogueiro, Colunista e trabalha com Marketing pessoal e político.

Porque estou dizendo que o povo é de oba, oba, Ex: Quando o pastor Marco Feliciano estava falando muito e todos os dias estava na mídia, foi feito campanha na internet que dizia que ele seria muito bem votado, inclusiva a pagina teve milhões de curtidas e compartilhamento da campanha que dizia que ele disputaria a presidência.

Por sua vez veio Rachel Sheherazade, a jornalista ficou na mídia por conta de seus comentários e muitos já diziam que ele vinha como candidata, também teve o Ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa, que quando condenou os mensaleiros, foi chamado de herói e o povo já o colocava na presidência. Sem falar do deputado Jair Bolsonaro, que porque falou uma meia dúzia contra o governo, o povo o colocava em um pedestal, só lembrando que foi assim que Fernando Collor chegou á presidência.

Voltando ao ponto que isso é bom para o PT, as pesquisas enchem a bola da Marina Silva, desgasta a imagem de Aécio Neves e no final de tudo isso, vão colocar a Dilma Rousseff lá no top daqui a uns 15 dias, isso bem perto das eleições, assim fica fácil ganhar campanha.

Dilma deve está se divertindo com isso tudo, pois já ver que a reeleição é certa, pois o povo votará errado.

 

Por Daniel Martins / Blog do Daniel

Deixe seu Comentário