Pela moda brasileira! – Por Karen Leão

Karen Leão – Personal Stylist

Hello fashions! E nós somos a favor de que a moda brasileira néam? Então hoje o meu post é dedicado a essa causa.

Desde o dia 17 de janeiro, a Associação Brasileirada Indústria Têxtil e de Confecções (ABIT) lançou, em nível nacional, a campanha de arrecadação de assinaturas em favor de um regime tributário mais competitivo para o setor têxtil, um dos maiores empregadores do País, com cercade oito milhões de postos. O objetivo é entregar ao Governo uma proposta concreta, diferenciada e mais competitiva, de tributação para as confecções, que possa ser implantada com o objetivo de evitar fechamentos de empresas do setor e impedir mais demissões.

Profissionaisde setor ou consumidores de Manaus, que apóiam a indústria da moda brasileira, podem aderir à campanha. A empresa Bicho da Seda (BDS), uma das maiores doAmazonas, no segmento de roupas profissionais, escolares e militares, jácoletou cerca de 400 assinaturas entre os colaboradores.

Como participar
Para participar acesse o site www.abit.org.br  e registre alguns dados pessoais e preencha o abaixo-assinado eletrônico em favor de um regime tributário competitivo para a confecção. Ao atingir um milhão de assinaturas, o documento será apresentado à Câmara dos Deputados e irá tramitar como Projeto de Lei de Iniciativa Popular.

Vamos fazer a nossa parte? Conto com vocês!!!

Deixe seu Comentário