Pauderney confirma candidatura à Prefeitura

O diretório municipal do Partido dos Democratas (DEM) lançou no ultimo dia 16 de junho, neste sábado (16), o nome do deputado federal Pauderney Avelino à disputa da Prefeitura de Manaus. O partido, cujo maior compromisso é com a liberdade, fará o lançamento, ainda, sem a composição do vice-prefeito, que depende de articulações do DEM que estão em andamento. Pauderney acredita numa mudança de postura e enfrentamento para o caos que foi instalado em Manaus nos últimos anos, colocando seu nome à disposição do povo e sua experiência como engenheiro, administrador e de deputado federal no quinto mandato. O encontro com a imprensa acontecerá no Quality Hotel, no Salão Boto (av. Mário Ypiranga, 1.090), às 10h00.
Perfil
Pauderney Tomaz Avelino é amazonense, nascido em Eirunepé, em 24 de setembro de 1954. Mudou-se para Manaus aos 7 anos de idade, acompanhado da mãe e de mais sete irmãos. Concluiu curso na Escola Técnica Federal do Amazonas em 1973, trabalhou como técnico nas fábricas do Distrito Industrial e depois teve sua oficina de conserto de aparelhos eletrônicos. Em 1979 formou-se Engenheiro Civil pela Universidade Federal do Amazonas e passou a trabalhar na construção civil. Foi professor da Escola Técnica Federal do Amazonas, diretor do Centro da Indústria do Estado do Amazonas/CIEAM e da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas/FIEAM.

Pauderney Avelino é deputado federal pelo quinto mandato, de 1990 a 2006 e 2010 até hoje. Foi relator da lei que modernizou a Zona Franca de Manaus, viabilizou, por lei, o pólo de componentes no Pólo Industrial de Manaus. Atualmente, Pauderney é vice-presidente nacional do Democratas e presidente do Democratas no Amazonas.

3 Comments on this Post

  1. Cezar Dantas

    Pauderney Avelino, já teve 5 mandatos e quase nada fez, isso quer dizer que como prefeito no vai se bom.

    Pauderney, já era para ter brigado para a zona franca ser permanente e não fiar essa rescura, o cara que já tem 20 anos no mandato de ederal poderia pelo menos ter uma moral, mas não, e ele vai morrer como federal.

    Responder
  2. Antonio

    Você tem razão meu amigo, ele nunca foi fez nada que de fato possamos no orgulhar, ele só faz o básico, isso não é ser político deferente, isso é ser farinha do mesmo saco.

    Artur tem que ser nosso prefeito, ele quem sacudiu as estruturas do senado, ele quem teve coragem de denunciar, ele quem teve coragem de ameaça o ex-presidente Lula. Artur sim é o homem que tem que está a frente de Manaus.

    Responder
  3. É verdade meus amigos. Pauderney já era para ter feito muito pelo Amazonas e não fez, para ele ser eleito é continua trabalhando e continuar trabalhando não é servir o povo que o elegeu.

    Triste e lamentável.

    Forte abraço a todos vocês que participam do nosso BLOG.

    Responder

Deixe seu Comentário