Para Feliciano, Brasil não estaria pronto para beijo gay

Em entrevista ao apresentador Danilo Gentilly exibida na madrugada desta sexta, deputado negou ser racista e disse que a presidente Dilma Rousseff poderá perder apoio dos evangélicos

 

 São Paulo – O deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) participou do programa “Agora é tarde”, apresentado pelo humorista Danilo Gentilli e exibido na madrugada desta sexta. No centro de uma polêmica a respeito da sua permanência à frente da Comissão de Direitos Humanos (CDHM), Feliciano disse acreditar na possibilidade de estar sendo usado como bode expiatório em um “jogo político”.

Deputado Marco Feliciano discursa na Câmara dos Deputados
Deputado Marco Feliciano discursa na Câmara dos Deputados

Diante da indagação de Gentilli que a mobilização em torno do seu nome poderia estar abafando outros fatos, como a indicação de José Genoino (PT-SP) à participação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o deputado respondeu que a presidente Dilma Rousseff poderia acabar perdendo o apoio dos evangélicos.

A respeito de relações entre pessoas do mesmo sexo, Feliciano afirmou que a sociedade brasileira não estaria pronta para ver dois homens se beijando em um lugar público, apesar de se dizer progressita. “Não critico quem faz. Faça. Mas faça de uma maneira que não choque os demais”, completou.

Apesar de dizer que amaria um filho que fosse gay, o deputado disse que uma criança que tem em casa pai e mão que se amam, criada em uma sociedade assim, “dificilmente irá se desvirtuar”.

Arrependimento

Feliciano afirmou ainda que se arrependia de ter levado tristeza a pessoas que não entenderam suas afirmações. “Uma grande apresentadora do Brasil postou no Twitter dela me chamando de monstro. E ela me chamou de monstro porque eu teria dito que as criancinhas aidéticas e negras não teriam alma. Eu nunca disse isso”, afirmou.

Alguns dias antes da entrevista, que foi gravada na quarta-feira, Xuxa usou a palavra para se referir a Feliciano no Facebook. “Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de DEUS ele não pode ter poder”, escreveu na rede social.

Durante o programa, Feliciano também negou ser racista. “Para você ser racista, você tem que ter um histórico racista (…). Minha mãe é negra, meu padrasto é negro, 70% da população evangélica é de raiz negra”, disse.

A respeito da sua declaração no Twitter em que afirmou que africanos descenderiam de ancestral amaldiçoado por Noé, o deputado disse que estava respondendo a uma indagação sobre o porquê do sofrimento dos habitantes do continente africano. “Pinçaram isso e fizeram uma maldade”, completou.

 

Opinião do Blog do Daniel:

Dias atrás eu fui criticado em meu blog e em minhas páginas e até mesmo por e-mail por ir contra o que o Deputado Marcos Feliciano fez com o jovem que protestava contra ele.

Já expliquei que não sou contra a permanência do parlamentar na comissão e sim contra o jeito dele falar com as pessoas e se gabar depois. Mas onten em entrevista ao programa “Agora é tarde”, apresentado pelo humorista Danilo Gentilli e exibido na madrugada desta sexta. o deputado falou uma coisa que eu concordo. Feliciano disse acreditar na possibilidade de estar sendo usado como bode expiatório em um “jogo político”. e durante a entrevista ele disse que oBrasil não estaria pronto para beijo gay. Eu concordo e digo mais, o Brasil nunca estará preparado para isso, pois isso é completamente errado, imagina que eu ensino a palavra de Deus para os meus filhos e digo que lá em Lv. 18-22 está escrito ”Com homem não te deitarás, como se fosse mulher, isso é abominação” e ele ver um homem se beijando com outro, imagina como criar e educar uma criança com isso.

Vamos Acreditar que esse país ainda vai acordar e mudar isso.

Por Blog do Daniel – Daniel Martins

3 Comments on this Post

  1. Fábio Santana

    Daniel, você está certo na opinião do Blog e você mostra na palavra de Deus que isso é abominável.

    Responder
  2. Meu amor eles vão atrás de você, cuidado com seus comentário inflamados… rsrs mas tu ta certo menino, não tiro nada do que tu disse.

    Responder
  3. Fábio o meu muito obrigado a você e é isso mesmo eles querem discutir vamos para a palavra.

    Carla, não posso me calar meu amor e vamos que vamos. Já fomos hackeados, ameaçados e não é isso que vai nos parar. Beijos e Abraços e muito obrigado pelos comentários.

    Responder

Deixe seu Comentário