Omar começa a fazer visitas aos municípios do interior

O governador Omar Aziz (PSD) inicia neste final de semana uma série de viagens que deverá fazer, ao longo do ano, a municípios do interior.
Neste sábado (6) e domingo (7) serão a vez de Parintins (a 475 quilômetros de Manaus) e Boa Vista do Ramos (a 623 quilômetros da capital), receber a comitiva que, além de Omar e do vice-governador, José Melo (PMDB), será composta pelos secretários de Governo, Rebecca Garcia (PP), da Infraestrutura, Waldívia Alencar; e da Produção Rural, Eron Bezerra (PCdoB) e de alguns deputados estaduais.

Omar Aziz
Omar Aziz

A viagem, num primeiro momento com um cunho estritamente administrativo – haja vista que o governador irá vistoriar o andamento das obras da reforma do bumbódromo, em Parintins, além de entregas de implementos agrícolas a produtores rurais destes dois municípios, terá um efeito bastante político.

 

Nas últimas semanas, Omar Aziz tem estabelecido uma agenda intensa de reuniões com prefeitos do interior na sede do governo, em conversas reservadas em seu gabinete.
A secretária de Governo, Rebecca Garcia, afirmou que Omar vem se encontrando com alguns prefeitos e tem agendado visitas em alguns municípios até o dia 16 de deste mês e destacou a ida de Melo nestas viagens. Rebecca disse ainda que o governador planeja fazer visitas com uma comitiva para vários municípios do interior do Estado, cumprindo seu papel de governador.
Segundo informações da Agência de Comunicação do Governo (Agecom), Omar visitará obras de infraestrutura urbana em Parintins, especificamente a obra de reforma e ampliação do bumbodrómo, que é coordenada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e Secretaria de Cultura (SEC), além de visitar áreas em processo de erosão na orla do município.
Em Boa Vista dos Ramos entregará 2.325 implementos agrícolas como parte da política de assistência à agricultura familiar, coordenada pela Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror).

Deixe seu Comentário