O Temer teme que aconteça algo – Por Daniel Martins

O Temer teme que aconteça algo – Por Daniel Martins

Sempre disse que não acredito que o presidente Michel Temer seja o salvador da pátria, mas acredito no trabalho dele e como já disse em textos anteriores, sua vasta experiência na política, conduzirá o país bem melhor que a ex-presidente Dilma Rousseff.

Mas uma coisa me preocupou, O presidente Michel Temer afirmou que uma eventual prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode prejudicar seu governo. “Eu espero que, se houver acusações contra o ex-presidente, que elas sejam processadas com naturalidade, mas a prisão de Lula eu acho que causa problemas para o país. Porque haverá movimentos sociais, e isso pode criar uma instabilidade”, afirmou em entrevista nesta segunda-feira à noite ao programa Roda Viva, da TV Cultura.

Presidente, que isso vai acontecer, isso nós já sabemos, afinal, os esquerdinhas já estão preparados com suas foices e martelos prontos para atacar quem quer que seja, se seu líder maior for preso, mas o senhor ficar com medinho disso, há, o senhor está de brincadeira.

Primeiro, que a justiça seja feita, segundo, o presidente tem que se preocupar com o país, mas pelo que parece, Temer estar com medo de sobrar para ele, pois não adianta, não entra na minha cabeça que o presidente seja santo, afinal, ele também foi aliado de Lula e Dilma, então, já que esses dois só fazem as coisas por debaixo dos panos, será que Temer não?

A lava jato está indo muito bem e eu acho que até final do ano nós, brasileiros ganharemos esse presentão do papai Noel chamado, prisão do Lula.

Temer tem que se preocupar mais com a economia do que a prisão de Lula, pois eu acredito que isso será inevitável, mas essa novela ainda estar longe de acabar, porque toda vez que tem uma nova delação, surgem mais nomes e mais cabeças vão rolando.

Por Daniel Martins / Blog do Daniel

Deixe seu Comentário