No mundo da Barbie tudo pode acontecer – Por Karen Leão

Hello fashions!

Quem nunca sonhou em ser a Barbie? Ou melhor, quem nunca sonhou em viver no mundo da Barbie??? Aquele mundinho cor-de-rosa, que quando a gente é criança acredita que pode existir fez parte da infância e até adolescência de muita gente!!!

 

Mas não tem problema, que tal reviver alguns desse bons momentos ou então sonhar um pouquinho? Afinal a Barbie já fez 50 anos e continua linda (hehehehe) isso é sinal que a gente também pode! 😉

 

Pra ajudar a gente a sonhar desse jeito, o Amazonas Shopping trouxe uma exposição super fantástica que fica aberta ao público até o dia 28 de abril, na praça central do shopping: “Barbie Tudo Pode Acontecer”.

 

A exposição é direcionada para a moda e conta com 65 modelos de Barbie, que nos remetem com suas vestimentas, acessórios e sapatos ao mundo fashion, e que fazem parte do acervo do colecionador Carlos Keffer, que tem uma das mais raras e valiosas coleções da boneca no Brasil. Para se ter uma idéia da paixão desse colecionador pela boneca é o preço que ele pagou pra ter a primeira edição da Barbie, criada 50 anos atrás, apenas US$ 12.500.

 

O espaço da exposição ainda conta com áreas onde as meninas que visitarem podem se divertir bastante. Um dos lugares reproduz em tamanho real o guarda-roupa da boneca e proporciona às meninas uma viagem ao mundo fashion, já que podem experimentar as roupas da Barbie e registrar esse momento único. As meninas também terão à disposição uma bancada fahion para vestir as bonecas com roupas e acessórios e ao final fazer um desfile das Barbies em um ambiente que recria o espaço das passaremas e ainda receberão um diploma de estilista da Barbie.

 

Para os meninos não ficarem tristinhos tem ambiente também pra eles, é o Team Hot Wheels. O local é inspirado nas equipes vermelha, verde, azul e amarela de Team Hot Wheels. Tem brinquedoteca, estação digital e exposição de capacetes dos quatro famosos pilotos Hot Wheels.

 

Genteeeeeee, pra mim foi uma experiência ímpar! Eu amei, amei e amei. O próprio colecionador Carlos Keffer me explicou a sua paixão pelas bonecas, que vem desde a infância, e a história delas. O mais lindo é ver uma pessoa apaixonada pelo que faz, isso é realmente o que faz a diferença!

 

Parabéns ao Amazonas Shopping pela exposição, uma inciativa sensacional! O melhor de tudo ainda tem entrada gratuita 😉 Vocês não vão perder néam? De domingo a domingo e segue o horário de abertura e fechamento do shopping!

 

Beijos e não percam!!!

 

Deixe seu Comentário