Moda de mãos dadas com o meio ambiente! – Por Karen Leão

Hello fashions! Sim é possível a moda e as questões ambientais andarem lado a lado. A pergunta que se deve fazer é se as pessoas que estão à frente de grandes empresas pensam dessa forma. Porque no mundo capitalista o único pensamento é: tenho que lucar independente de qualquer coisa!

Mas hoje muitas empresas evoluiram e pensam de forma diferente. Acreditam que pela frente ainda vão existir outras gerações e que precisam sobreviver, por isso tentam continuar suas produções e seus trabalhos levando menor impacto ao meio ambiente.

Com esse pensamento a Valisere, grife de lingerie super conhecida das brasileiras desde o comercial do primeiro sutiã com Patricia Luchese, criou uma linha feita a partir de tecido sustentável.

O lançamento da coleção Serena aconteceu ontem, 9 de maio, e traz peças confeccionadas em fibra Lenzing Modal, produzida pela empresa austríaca Lenzing Fibers. Considerado sustentável, o material é extraído da faia, árvore de florestas renováveis, que dispensa em seu cultivo sistemas de irrigação, dependendo somente das chuvas. O processo de crescimento é caracterizado pelo método de multiplicação, ou seja, as árvores crescem por si só, sem necessidade de plantio.

Calcinhas biquíni, tanga e calça cavada, sutiãs com bojo e no modelo triangular, shorts e tops nas cores azul marinho, branca e obsession – tom semelhante ao marrom são as peças que compõem a coleção serena.

Aqui em Manaus não sei quando irá chegar, assim que tiver notícias informo aqui no nosso blog!

Sexta-feira iluminada pra todos nós!

Karen Leão – Personal Stylist

Deixe seu Comentário