Microsoft define para fim de outubro início das vendas do Windows 8

Plataforma deve ser liberada para fabricação na 1ª semana de agosto.
Companhia normalmente atualiza seu sistema operacional em outubro.

Microsoft definiu para o fim de outubro o lançamento do novo sistema operacional Windows 8. A plataforma deve ser liberada para fabricação na primeira semana de agosto, e começará a ser vendida no fim de outubro.

Windows 8 chegará ao mercado em outubro

Conforme o site “Mashable”, as datas não são surpresas para o mercado já que a companhia normalmente atualiza seu sistema operacional em outubro.

A Microsoft revelou a agenda durante uma conferência anual em Toronto, no Canadá. No evento, Tami Reller, vice-presidente do Windows, confirmou que o sistema será liberado para fabricação na primeira semana de agosto e estará disponível no fim de outubro.

A companhia anunciou ainda que o Windows 8 não será vendido apenas em dispositivos de parceiros na ocasião. A empresa revelou que a plataforma será, ao mesmo tempo, vendida em 109 países em 231 línguas, conforme o “Mashable”.

Quase quatro meses antes do lançamento do Windows 8, a Microsoft tenta garantir que os usuários não parem de comprar computadores com a plataforma. A companhia anunciou que qualquer PC com Windows 7 comprado no período ganhará uma atualização para o Windows 8 Pro por US$ 15.

Durante o anúncio do tablet Surface, em junho, a Microsoft disse que o modelo com a versão Windows RT chegará ao mercado com o lançamento do sistema operacional Windows 8.

Fonte: G1.globo.com

Deixe seu Comentário