Michel Temer cometendo erros dilmista – Por Daniel Martins

Michel Temer cometendo erros dilmista – Por Daniel Martins

Manifestações demonstram força da democracia, diz Palácio do Planalto.

O Palácio do Planalto disse respeitar as manifestações ocorridas neste domingo (4) em diversas cidades brasileiras de apoio à Operação Lava Jato e combate à corrupção. Por meio de nota à imprensa, o governo do presidente Michel Temer disse que os atos demonstraram novamente a “força e a vitalidade de nossa democracia” e lembrou a necessidade de o Poder Público atender as demandas da população.

Eu acredito que com essa, Michel Temer fez o mesmo que Dilma vinha fazendo, inventou com sua equipe uma meia duzia de palavras bonitas para dizer ‘‘Estamos ouvindo as vozes que vem das ruas.” No final, nós sabemos que Dilma não ouviu e nem fez força para isso, afinal, Dilma sabia que o povo brasileiro cansa e não ia com toda a força da primeira manifestação para a segunda, foi o que aconteceu e Dilma manteve o discurso de que estava ouvindo as ruas e não fez nada.

O que nos resta é esperar, para ver se Temer vai ouvir e vai mudar o jeito de fazer, vamos esperar os próximos capítulos dessa novela de pouca vergonha, onde o nós vamos ás ruas e o governo não nos ouvem.

Não quero acreditar que Temer vá cometer esses erros que tenho certeza que ele mesmo julgava como errado, acredito que ele vai fazer diferente e jogará ao nosso favor, mas ainda tem muita água para passar debaixo dessa ponte e ainda tem muitas coisas esperando a canetada dele, então, vamos ver se ele vai nos ouvir ou vai ouvir meia duzia de políticos safados que querem acabar de vez com o país.

Temer, você já está na historia desse país, mas agora, basta você querer como será o final dele, um presidente que mudou ou mais do mesmo.

Já disse isso algumas vezes, não acredito que o presidente seja o salvador da pátria, mas acredito que ele fará a diferença, pois tem mais jeito para a politica do que Dilma e muito mais bagagem e experiencia politica, mas até que me prove o contrário, ele está no mesmo jogo.

E aí, senhor presidente, as oportunidades para o senhor nos provar, está chegando, tome cuidado com suas escolhas, afinal, suas escolhas agora definirão, como terminará seu mandato e com que imagem ele terminará.

 

Por Daniel Martins / Blog do Daniel

Deixe seu Comentário