Marionetes de Veículos de Comunicação – Por Daniel Martins

Uma boa parte de brasileiros nada mais é que marionete nas mãos dos grandes veículos de comunicação, isso porque os veículos de comunicação defendem o inverso dos valores e colocam mocinhos como bandidos e bandidos como mocinhos e trazem à tona ‘‘fatos mentirosos’’.

Daniel Martins, é Filho, Pai, Católico, Empreendedor, Colunista, Blogueiro, Marketeiro, Digital Influencer e um Amante da Boa Política.

Com a maravilha da internet que popularizou e ampliou a facilidade de comunicação (redes sociais), esses milhões de patriotas – infelizmente – caem no conto e como se fossem marionetes, compartilham esse trabalho sujo da grande mídia, ajudando-as a influenciar mais ainda.

Falo isso sobre o caso da vereadora assassinada no Rio de Janeiro. Quem conhece sus posições lamenta a morte mas acaba por concluir que “quem cassa acha”. Ela como vereadora defendida a legalização da maconha nas passeatas no Rio de Janeiro, em seus discursos fervorosos defendia o aborto, e defendia aqueles ‘‘direitos humanos’’ que priorizam os direitos dos bandidos; estava contra a intervenção Militar no Rio de Janeiro, fez vários discursos na Câmara a PM, até pela desmilitarização da Corporação, mas na maior cara de pau, quando da morte de um PM, apareceu como sua defensora, como oportunista e vereadora esquerdinha que era.

Agora o PT, partido do ex-presidente bandido condenado Lula da Silva faz farra com o cadáver da vereadora, diz que a morte dela faz parte do tal ‘‘golpe’’ que nunca existiu. A deputada federal Erika Kokay do PT- DF, que no ano passado gravou e postou vídeo afirmando que o PT quer destruir a nação para o comunismo implantar seu sistema de forma total – fez agora um discurso alucinado, dizendo que isso faz parte do golpe que está em curso nesse país, só faltou ela dizer que o presidente da República quem mandou matar a vereadora fascista, assim como a Dilma Guerrilheira Rousseff fez um discurso colocando a culpa no governo Temer que, por incrível que parece, fez diminuir a criminalidade no país.

Aí um bando de babacas alienados ficam compartilhando as matérias mentirosas que em dois dias diz que a PM do Rio de Janeiro é a culpada pela morte da vereadora, o discurso fajuto da esquerda que não respeita nem os mortos, assim como Lula usou a esposa pra justificar 9 milhões na sua conta, e agora estimulam fazer uso da bárbaro assassinato da vereadora Marielle, infelizmente, um exemplo a não seguir.

São esses mesmos petralhas que, por politicagem, ampliam e deturpam o drama dessa vereadora eleita pelo apoio aos criminosos do PCC, mas sequer foram no enterro de um homem assassinado com seu filho no colo, ou seja, tão bárbaro e logo depois desse!  Para o petismo, PC do B e seus PSois, importante é só o gancho para culpar o governo e nossa civilização, a verdade foi a primeira, e é e será eterna vítima do socialismo.

Fala sério, você que já compartilhou a merda que a grande mídia e o PT querem que você compartilhe, pare, e vai lá e apaga o seu post. Isso é menos vergonhoso que você depois ter que explicar para o seu filho que tu és tão desinformado que posta defesa de uma vereadora que defende bandido, que defende a maconha que você não quer que seu filho use nem venda. Se você faz o jogo deles está defendendo esta vereadora que querem transformar em heroína, quando na verdade se fosse por ela teu filho não teria nem nascido, pois ela e seu Partido, o PSOL, defendem o aborto.

Como tu vais explicar que defende e compartilha algo sobre ela, que é anti-família, e tu pregas a união da família, que ela é anti-cristã, e tu és uma pessoa religiosa e que leva teus filhos à igreja, como vais dizer para teus filhos que ela defendia o homossexualismo que você não defende e não quer que seu filho seja homossexual.

Pense nisso e por você, a sua família e nosso país, pare de compartilhar tanta bobagem que a grande mídia pinta com “as cores do LGBT” para que fique ‘‘lindo’’ aos teus olhos, embora o colorido símbolo que usam indevidamente é o “sinal que Deus colocou no universo após o dilúvio”. E na verdade, sobre o socialismo e sua narrativa e estratégia, é tudo preto no branco, mas eles escondem todas as farsas e colocam para você imagens sorridentes, quando na verdade a vereadora era feroz em seus discursos de ódio e contra os valores familiares, dentre outros que a grande mídia não quer te mostrar. Não seja marionete da grande mídia, seja você, seja livre, seja um bom brasileiro, sempre livre do comunismo. Essa praga que move esses infelizes e financia a grande mídia.

 

Por Daniel Martins / Blog do Daniel

Deixe seu Comentário