Mariana Carvalho é pré-candidata a prefeita de Porto Velho

Mariana Carvalho é o mais novo nome do PSDB nas prévias rumo a prefeitura de Porto Velho.

Mariana Carvalho (PSDB) é pré-candidata a prefeita de Porto Velho. Ela colocou o nome à disposição do PSDB durante reunião que aconteceu na semana passada na sede do partido.

 Durante o evento que reuniu todo o diretório, militantes e pré-candidatos a vereador, a tucana afirmou que assim como ela, o partido tem outros quadros com condições de ser pré – candidatos. “Podemos fazer uma Porto Velho melhor e mais digna, o que não está sendo feito pelo Partido dos Trabalhadores, que mesmo com tantos recursos das usinas, temos a impressão que o nosso município está regredindo cada vez mais”, discursou.
Com a manifestação da parlamentar em ser candidata nas prévias do partido, o presidente da Executiva Municipal, Lindomar Carreiro, fortaleceu a tese de que o PSDB deve ter candidatura própria no próximo pleito. “Além da representante da ala jovem, o ninho tucano contamos com o nome do ex – procurador do Estado Ivo Benitez, também como pré – candidato”, frisou o peessedebista.
Filiada desde os dezesseis anos no PSDB, Mariana Carvalho que hoje está com 25, é presidente da ala jovem da sigla partidária em Rondônia e diretora de articulação parlamentar da Juventude do PSDB Nacional. Foi responsável em Porto Velho pela realização dos cursos de formação políticas para jovens realizados pelo Instituto Teotônio Vilela. Devido a sua atuação, consolidou sua liderança nas hostes do partido, sendo eleita vereadora em 2008.
Sua militância foi destacada pelos oradores que se pronunciaram durante o evento convocado pela cúpula do partido para reunir os pré – candidatos a chapa majoritária e proporcional com vistas às próximas eleições. Além dos postulantes a concorrer nas prévias internas do partido, o encontro dos tucanos reuniu simpatizantes do tucanato que aproveitaram a ocasião para se filiar.
A acadêmica de biomedicina, Valéria Miquelão, por exemplo, além de abonar sua ficha de filiação, fez questão de manifestar o apoio. “Não conhecia a Mariana Carvalho pessoalmente, mas acompanho o seu trabalho, principalmente pelas redes sociais. Acho Mariana muito atuante e por isso quero mobilizar a juventude para lhe apoiar”, declarou a universitária.

Participaram do encontro, os integrantes da Executiva Estadual do PSDB Maurílio Vasconcelos – secretário – geral, Alexandre Brito – membro – e João do Vale – tesoureiro, além da presidente do PSDB Mulher Silvana Davis. O presidente estadual da legenda Expedito Júnior foi representando no ato pelo filiado Expedito Neto.

Deixe seu Comentário