Mariana Carvalho é entrevistada na Hora do Povo

“Porto Velho está na UTI”. Esta foi a primeira resposta dada pela vereadora Mariana Carvalho (PSDB) durante entrevista ao Programa a Hora do Povo desta quarta – feira, 11, levado ao ar pela Rondônia FM.

O apresentador do noticiário, Maurício Calixto, fez o questionamento por causa da formação acadêmica da parlamentar. Ela é formada em direito e medicina. “Mariana, na condição de médica você acha que Porto Velho precisa de uma cirurgia?”, questionou o radialista.

Essa crítica ao atual quadro do município tornou – se recorrente nos discursos de Mariana Carvalho na tribuna da Casa de Leis. “Nossa cidade está abandonada, não tem uma rua que não tenha buraco”, costuma afirmar, sempre lamentando que mesmo com o alto volume de recursos liberados pelas Usinas do Madeira, a administração Roberto Sobrinho (PT) vai deixar Porto Velho mergulhada num caos.

Além de diagnosticar a situação da cidade, a tucana que hoje tem 25 anos fez um retrospecto da sua trajetória política a qual iniciou quando, ainda tinha dezesseis ao se filiar no PSDB. “Comecei incentivando os colegas de escolas a tirar o seu título de eleitor , e de repente me vi candidata a vereadora em 2008”, recordou.

Sobre o mandato no Legislativo, a primeira secretária da mesa diretora da Câmara Municipa, demonstrou alegria por ser campeão em número de proposituras apresentadas na atual legislatura, mas não escondeu a frustração em não ter os seus pedidos atendidos pelo Poder Executivo.

“Nossa população é carente até de saneamento básico, o nome já diz: é básico! Se nossa população não tem o básico, imagina outros benefícios”, criticou a oposicionista.

Deixe seu Comentário