Marcos Rotta é contra o reajuste do preço da tarifa de ônibus em Manaus

O deputado estadual Marcos Rotta (PMDB) utilizou seu tempo na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), na manhã desta quarta-feira (13), para lamentar que mais uma vez a Prefeitura de Manaus acena com aumento na tarifa de ônibus coletivos sem antes chamar as Empresas de Transportes Coletivos e a população para verificar como está sendo feito esse serviço.

Deputado Estadual Marcos Rotta
Deputado Estadual Marcos Rotta

De acordo com Marcos Rotta, mais uma vez o prefeito eleito resolveu “atender primeiramente os caprichos e as necessidades financeiras das Empresas de Transportes Coletivos” para depois tentar fazer um serviço de qualidade que possibilite melhoria no transporte público de Manaus.

Na opinião de Rotta, “essa ordem cronológica inversa” tem provocado reações e protestos dos usuários na capital amazonense, demonstrando insatisfação no dia a dia. “Toda essa insatisfação parece não ter sensibilizado o prefeito destacidade”, frisou o deputado, ressaltando que tal atitude atende a interesses das empresas que comandam o transporte coletivo em Manaus.

Deixe seu Comentário