Marconi Perillo empregou cunhada de Carlinhos Cachoeira

Na rede de influência de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, até a irmã da atual mulher do contraventor conseguiu emprego no governo de Marconi Perillo (PSDB), em Goiás.

Vanessa Alves Mendonça é irmã de Andressa Alves Mendonça e ocupou a Gerência de Desenvolvimento dos Profissionais da Educação, da Secretaria de Educação, no segundo semestre de 2011. Cachoeira e Andressa estão com casamento marcado para maio.

Ricardo Noblat - Blogueiro - O Globo

Vanessa foi nomeada em 23 de outubro do ano passado. Em 18 de abril do mesmo ano, interceptação telefônica feita pela Polícia Federal mostra Carlinhos Cachoeira e o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Goiânia Wladimir Garcez (PSDB) negociando a indicação de uma série de pessoas para ingressar no governo. Na lista, Vanessa é citada como candidata a uma “gerência”. Garcez é apontado pela PF como braço direito do contraventor.

De acordo com o governo de Goiás, a irmã da mulher do contraventor foi indicada pelo atual secretário de Infraestrutura, Wilder Morais, ex-marido da atual companheira de Cachoeira.

A assessoria também informou que a servidora foi exonerada em 8 de dezembro de 2011 porque a gerência que ocupava entrou em processo de seleção por concurso público. Nesta quinta-feira, surgiram rumores de que Wilder estaria deixando o governo. Em nota, o próprio governador negou.

O governo estadual também anunciou auditoria em todos os contratos e licitações com a participação do grupo Delta, apontado pela PF como empresa que irrigou financeiramente o esquema do jogo de azar.

Deixe seu Comentário