Marcelo Serafim foi ao Monte das Oliveiras para ouvir as reivindicações dos moradores

Na noite desta quarta-feira (14), o vereador Marcelo Serafim Líder do PSB na Câmara Municipal de Manaus (CMM),  participou de uma reunião com os moradores do Monte das Oliveiras, na Zona Norte da cidade. A ida do parlamentar aos bairros para ouvir as reivindicações da população tem sido constante e a reunião durou mais de uma hora. As reclamações dos comunitários foram várias, entre elas: Ruas com muitos buracos, atendimento no posto de saúde do bairro que não está a contento e sobre as péssimas condições dos ônibus que trafegam pelas vias.

IMG-20130814-WA0010Segundo os moradores, os veículos raramente chegam ao destino porque param de funcionar durante o trajeto, prejudicando assim quem precisa ir trabalhar, ir a escola  ou participar de algum compromisso no horário estabelecido. O bairro também tem um terreno que de acordo com quem mora lá está abandonado e eles querem uma obra de revitalização no local. “É fundamental estar próximo da população, ouvir suas reclamações e buscar uma solução para as dificuldades que enfrentam no dia a dia na área de infraestrutura, saúde e transporte” disse Marcelo Serafim.

Ao término do encontro com os comunitários, Marcelo Serafim informou que sua equipe de trabalho está a disposição para atender aos pedidos dos moradores e que vai buscar uma solução para resolver os problemas. Quem participou da reunião no Monte das Oliveiras ficou agradecido a presença do vereador e os moradores  também ficaram satisfeitos com o resultado da reunião.

Deixe seu Comentário