Marcelo Serafim confirma candidatura ao Governo do Amazonas

Marcelo Serafim confirma candidatura ao Governo do Amazonas

O vereador Marcelo Serafim é mais um político a confirmar candidatura ao Governo do Estado nas eleições diretas que serão realizadas em virtude da cassação do governador José Melo.

O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira, pela página oficial do PSB, partido ao qual Marcelo é filiado. Com o anúncio, Marcelo Serafim é o segundo a confirmar participação na disputa, que deve ocorrer em agosto. Além dele, o deputado estadual José Ricardo (PT) também já anunciou candidatura.

“A gente vai se focar na construção de um plano de governo que faça a transição desse momento. Não temos que pensar em soluções mágicas para o Estado. Precisamos definir o que fazer nos próximos 15/16 meses para tirar o Amazonas das páginas nacionais”, afirmou Marcelo Serafim.

De acordo com ele, a hora é de “buscar alianças que representem o campo mais progressista do Estado, distante das forças políticas do atraso e que não representam as mudanças que a sociedade almeja nesse momento”.

De acordo com Serafim, partidos como o PMN de Chico Preto e o PPL de Ewerton Wanderley, ambos companheiros de Câmara Municipal, estão entre os que serão procurados para eventuais alianças.  Segundo ele, a campanha não afetará seu mandato. “As viagens ao interior serão feitas durante o fim de semana e, na capital, os trabalhos serão realizados fora do expediente da CMM”.

Além de Marcelo Serafim e José Ricardo, Marcelo Ramos (PR) já manifestou sua intenção de candidatar-se ao Governo do Estado. A posição, no entanto, ainda depende de confirmação em convenção do partido.

 

Com Informações do Portal A Crítica

Deixe seu Comentário