Lula volta a ludibriar o povo e o PT lança propagandas mentirosas – Por Daniel Martins

Lula volta a ludibriar o povo e o PT lança propagandas mentirosas – Por Daniel Martins

Lula disse que temos que ter paciência com Dilma, assim como temos que ter com nossa mãe, e disse também que a ”elite” tem medo que ele volte em 2018.

Luiz Inácio Lula da Silva
Luiz Inácio Lula da Silva

Primeiro, nós não temos que ter paciência com a Dilma. nós temos que cobrar, nós temos ir ás ruas, fazer protestos e manifestações, temos que cobrar nas redes sociais, ela está para servir o povo brasileiro e não para ser mãe do povo, a maioria votou nela para governar e não para vê-la patinar no poder e levar o país para o buraco ainda maior. Segundo, Lula só pode está de comedia com a cara do povo quando diz que a ”elite” não quer ele no poder, a tal elite que ele fala ficou cada dia mais rica com ele no poder, a elite que ganhou muito, mas eu estou falando de muito dinheiro, empreiteiras, com contratos bilionários e sem entregar obras, industria que não pagam impostos, políticos que fizeram e fazem festa com o nosso dinheiro, os corruptos que se estão aí pintando o sete, isso sem falar dos bancos que só tiveram crescimento no governo Lula.

E a propaganda do PT dizendo. ”Colocamos negros e pobres nas faculdades, nos aviões, na posse de seus direitos e mais gente importante na cadeia por corrupção do que outros governos. “eles não vão nos impedir”. A propaganda não especifica quem seriam “eles”. Tá de piada com a nossa cara? Só pode! Quem são ”eles”? Esses ”eles” afirmado, somos nós, eu, você que trabalhamos e vamos para as ruas protestar e não somos ouvidos, não venham me dizer que fomos ouvidos, pois nada mudou até agora.

Outra coisa que é uma inverdade, o PT não colocou ninguém na cadeia, esse PT que está aí dizendo isso é mentiroso, eles são os primeiros a defender e blindar seus aliados, Exemplos: José Dirceu foi blindado o quanto pôde, a amante do Sr. Lula também, José Genoino, dentre outros, sem falar dos envolvidos na operação lava jato, assim como o João Vaccari Neto. O PT defende sua raça, o PT vai para cima e fala absurdos quando alguém acusa seus aliados, e não são acusações verbais, são com provas e eles dizem que as provas não são verdadeiras, chamam na cara dura que a policia não está fazendo seu trabalho e que isso é politicagem, aí você quer acreditar nessa piada que o PT colocou bandidos e corruptos na cadeia, conta outra.

Vamos ver Lula e o PT falar muito ainda, afinal, eles estão com medo do povo.

Por Daniel MartinsBlog do Daniel

1 Comment on this Post

  1. Gostei do artigo…

    Responder

Deixe seu Comentário