Lamentável ver nossa Porto Velho jogada – Por Daniel Martins

É lamentável ver uma cidade como Porto Velho indo para o buraco por conta de uma péssima administração, é triste ver que o prefeito se preocupou do começo ao fim com suas coisas pessoais e abandonou essa cidade.

Irônico era ver as propagandas da prefeitura dizendo que ele fez dassa cidade um canteiro de obras, de fato fez, mas foram de obras obrigadas pelo governo federal e que mesmo assim ficaram inacabadas, não tem nenhuma obra realizada pela prefeitura que de fato seja do Sr. Roberto Eduardo Sobrinho, quem tenha buscado fazer, o prefeito não está nem aí para o povo que lhe confiou o voto.

Daniel Martins – Blogueiro

Quem era Roberto Sobrinho antes de ser prefeito?
Um nada e continuou sendo um nada na prefeitura, a unica diferença é que esse nada está ganhando muito estando lá.

Porto Velho perdeu sua identidade, imagina você meu amigo que está lendo isso nesse momento, imagina se você amanhã perde todos os seus documentos, o que vai ser de você? vai poder faze concurso? Não! Vai poder comprar a prestação? Não! Dentre outras coisas que você não vai poder fazer, é assim uma cidade que o prefeito não se preocupa e não busca colocar ela no cenário nacional com coisas positivas, Porto Velho está sem identidade e está com pontos negativos lá fora, por isso eu digo para você, acompanhe seu candidato, saiba o que ele já fez, busque se informar, a internet está aí, busque o nome da pessoa que você pensa em votar no google e descubra quem ela é.

Deixe seu Comentário