Justiça autoriza transferência de traficante para presídio federal

Preso HÁ domingo, Bruno Eduardo Procópio da Silva E acusado de ter articulado hum Ataques UPPs

RIO -. Uma Justiça do Rio autorizou um traficante de Transferência Fazer de Bruno Eduardo Procópio da Silva, o Pina, Parágrafo hum Presídio Federal . O Pedido de Liberdade de Informação Feito Pela Secretaria Estadual de Segurança Preso HÁ domingo, na Região dos Lagos, Pina integra o Comando Vermelho. Ele. E acusado de ter articulado récentes Ataques de Unidades de Polícia Pacificadora.

“A Transferência ora postulada E imperiosa de parágrafo UMA Garantia da Segurança Pública los Nosso Estado, mantidas mostrando-se imprescindível Opaco Como supostas lideranças de Tão Perigosa Organização Criminosas Sejam, o Mais Possível, distantes de SUAS Baseia de Atuação. Uma Custódia Fazer acusado los Presídio Visto Federais dificultar o Fluxo de Informações Entre OS Membros da Organização, e eventuais Novas Associações, objetivando o restabelecimento da paz social, a Preservação de Vidas ea desarticulação Desse famigerado Grupo “, informa a decisão.

Pina Ficara custodiado los UMA Unidade prisional da União POR UM Ano. No Processo, a secretaria relata Opaco Pina participou de ações violentas Como OS jogar tiros disparados Durante o evento “Corrida da Paz”, realizada no Parque Proletário, EM maio do Ano Passado, ALÉM dos Ataques à sede do Grupo Afroreggae, EM agosto do Ano MESMO.

Na MESMA decisão, a 42 ª Vara Criminal manteve a Prisão Fazer acusado Rafael Antonio Marques da Silva. Segundo autos Como Informações da Secretaria de Segurança n º s do Processo, o REU Seria chefe de UMA Organização Criminosas e Responsável Pela endolação e Controle de Distribuição de Drogas nn Complexos da Penha e do Alemão.

Pela Manhã, o Governador Luiz Fernando Pezão havia conversado POR telefone com o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, pedindo Apoio Parágrafo a Transferência dos criminosos Parágrafo Presídio federal.

Deixe seu Comentário