Haddad, a estrela do PT que não brilha – Por Daniel Martins

Fernando Haddad: ‘Quem decide o vice é o candidato’, 

Fernando Haddad – Pré-candidato a prefeito de São Paulo

Ele é ridículo, primeiro que todos nós sabemos que ele é marionete nas mãos do Lula e da PTzada, ele não tem postura de candidato, ninguém nem lembra dele, nem fala dele, a não ser que ele esteja com o Lula ou com a Marta.

Haddad é um apagado, esquecido, um zero a esquerda, ele tem que ir com Lula no programa do Ratinho para aparecer, que coisa feia.

Politicamente falando, Lula atirou no próprio pé e na cabeça de Haddad, quando firmou parceria com Maluf.
A saída de pré-candidata a vice foi a coisa mais certa e que vai ser mais falada na campanha.

Daniel Martins – Blogueiro

Lula tem esse poder, o poder de reunir em suas campanhas o maior número de picaretas possíveis, o maior número de envolvidos com escândalos, falcatruas, lavagem de dinheiro e corrupção, ele é o pai dos picaretas, e campeão mundial em dizer que está fazendo o bem, quando na verdade está metendo a mão no bolso do povo para dar para seus aliados. Ou você acha que Maluf está se aliando porque gosta do povo de São Paulo?

Como ministro, todos nós sabemos como Haddad foi horrível.
Enem, escândalos, um atrás do outro, prouni, nem se fala, imagina, esse mesmo Fernando Haddad como prefeito da maior cidade do país, e comandado pelo grupo do PT que só se preocupa com eles mesmo e que o povo pague sem reclamar. Se Lula e sua corja fossem pessoas honradas e de bem, não ficariam dando palpites no mensalão.

 

Deixe seu Comentário