Governo do Amazonas entrega benefícios para feirantes de Manacapuru

AMAZONAS –  A presidente do Fundo de Promoção Social (FPS) do Governo do Amazonas e primeira-dama do Estado, Nejmi Aziz, vai realizar, nesta quarta-feira, dia 30 de outubro, a entrega de produtos e equipamentos para 21 famílias do Grupo Comunitário de Moradores e Amigos do bairro São José de Manacapuru.

Nejmi Aziz - Presidente do Fundo de Promoção Social (FPS) do Governo do Amazonas e primeira-dama do Estado
Nejmi Aziz – Presidente do Fundo de Promoção Social (FPS) do Governo do Amazonas e primeira-dama do Estado

A solenidade vai acontecer às 10h, na Escola Estadual Jamil Seffair (avenida Boulervard Pedro Rates, s/nº, bairro Terra Preta, ao lado da Central de Atendimento ao Turista) no município, que fica a 84 quilômetros de Manaus.

Os equipamentos a serem entregues são 21 triciclos padronizados para a comercialização dos produtos, 21 balanças digitais de pequeno porte, 21 unidades de sistema de som, 2 freezers, uniformes, entre outros.

Os benefícios vão ajudar a melhorar o trabalho e renda das famílias que vivem da comercialização de frutas, verduras e peixes nas feiras da cidade. Os materiais doados fazem parte do convênio firmado entre o Governo do Estado e a associação, após aprovação do projeto pelo FPS.

Deixe seu Comentário