Governador Omar Aziz e família prestigiam reinauguração da quadra da Aparecida

Amor Aziz
Amor Aziz

O governador Omar Aziz esteve presente, neste sábado, 30 de março, na festa de reinauguração da quadra da Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida, no bairro Aparecida, Centro, zona sul. Patrono da escola da qual já foi presidente, o governador chegou à festa, que iniciou com uma feijoada para a comunidade, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo de Promoção Social do Estado (FPS), Nejmi Jomaa Aziz, e dos filhos Enzo e Johara.
A reforma da quadra contou com apoio do Governo do Amazonas. O novo espaço ganhou dez camarotes VIPs, todos eles com nome de ex-dirigentes da escola, dentre os quais o próprio Omar Aziz. Outras personalidades ligadas à escola, como a ex-porta-bandeira, Ednelza Sahdo, também foihomenageada dando nome ao novo palco da quadra. Ainda na nova concepção do espaço foi criada uma área exclusiva para a bateria e um bar VIP. A nova quadra da escola está totalmente climatizada com condicionadores de ar.

“Eu sempre fui muito transparente em questão de Escola de Samba. Lógico que como governador você ajuda a todas, mas minha escola de coração é a Aparecida. Todo mundo sabe disso”, afirmou Omar, ao ressaltar que o Governo do Estado também colaborou com a reforma da escola Grande Família, do São José, zona leste, e irá fazer o mesmo em relação ao Reino Unido da Liberdade, zona sul, e Unidos do Alvorada, zona-centro oeste. Como contrapartida as escolas comprometem-se em manter no espaço atividades sociais para a comunidade.

Deixe seu Comentário