Elas estão com tudo! – Por Karen Leão

Hello fashions! Semana começando e eu sinto que é mais uma oportunidade maravilhosa que Deus nos dá de realizarmos nossos sonhos, sermos pessoas melhores e fazermos o bem, vamos cumprir nossa missão????

Hummmm, se vocês ainda têm algum tipo de preconceito com as calças coloridas, por causa do Restart (rssss), hoje vão mudar completamente de idéia. Pois é, um dos hits da estação são as calças coloridas novamente. Agora elas não estão somente naqueles tons tão vibrantes, estão em tons mais clarinhos e ficaram tão lindas que eu já quero uma.

Tem várias formas de usar, pra quem tá em lugar frio pode optar por jaquetas de couro, e pra nós mortais que vivemos num clima super quente, elas ficam boas com camisas sociais, saltos ou sapatilhas. Pra vocês terem uma idéia, a tendência já conquistou os corações das famosas mais estilosas, entre elas Cameron Diaz, Jessica Alba e até a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

Bora atrás??? Vou ao shopping e trago as novidades pra vocês! Bjs nos <3 lindos de vcs e boa semana!!!

 

 Por Karen Leão – Personal Stylist

Faça parte do Blog da Karen Leão
Fonte: Blog da Karen Leão

Deixe seu Comentário