E agora Lula? – Por Daniel Martins

E agora Lula? – Por Daniel Martins

Lula sempre foi um mentiroso de carteirinha, enganou uma nação por um bom tempo, mas não conseguiu enganar o tempo todo, graças a Deus e a lava jato.

Uma pergunta que não quer calar, porque o Lula e a Dilma não chamam Marcelo Odebrecht de bandido, safado, mentiroso, aproveitador, golpista e outras coisas, porque Lula e Dilma não falam às baboseiras que eles falam para os procuradores, Policia Federal e para o MP? Será que eles estão mais sujos que pensamos? Tenha certeza disso.

A cada delação Lula vem ficando mais preocupados, as provas estão aparecendo e o caminho dele está ficando cada dia mais deteriorado, aqueles discursos de que ele é a alma mais honesta do país já caiu por terra, que ele nunca pegou dez reais emprestados, também caiu, qual será a mais nova mentira do petista? Ele é ridículo e pior do que ele; são as pessoas que acreditam em sua inocência e não querem enxergar a verdade e o defendem e para completar ainda, os imbecis o tratam como celebridade aonde ele vai.

Interessante, pois se um ladrão de galinha é pego na rua, ele é espancado por populares, ele é xingado e muito mais, agora se o cara rouba a sua saúde, educação, moradia, transporte, causa um rombo de bilhões no país e arrebenta com a estatal que ele mesmo diz ter dado força, ele é endeusado, ele é aclamado por um bando de loucos e doentes mentais.

Lula merece a cadeia sim, mas antes, eu e milhões de brasileiros queremos o ver perder nas urnas, queremos ver Lula perder as eleições que ele arrota estar ganha, diz que se ganhar vai fazer tudo de novo no país, se ele ganhar vai acabar com a lava jato, vai se auto-inocentar e deixar mais uma vez o país sem justiça, pois ele vai enfraquecer o Ministério Publico, a Policia Federal e no STF vai colocar a sua tropa bandida e corrupta.

Não queremos mais Lula, nem Dilma e nem os petralhas, não merecemos isso, basta acompanhar os rombos que eles deixaram no país, eles diziam que davam emprego e o que estamos vendo é mais de 13 milhões de pessoas desempregadas, juros lá nas alturas e a inflação estava em 10,4%. Agora com governo do Presidente Michel Temer os empregos voltarão a crescer, a inflação a cair 4,15. Temer pode ter seus defeitos, ser impopular, mas tá colocando o Brasil de volta nos trilhos, melhor ser impopular e fazer do que ser popular como Lula foi e destruir uma nação, Lula fez o que fez porque o povo o apoiou dizendo que ele sabia o que fazia, quando na verdade, ela maquiava tudo.

 

Por Daniel Martins / Blog do Daniel

Deixe seu Comentário