Dilma liga para governador Omar Aziz e reassume compromissos com Amazonas

A presidenta da República,  Dilma Rousseff, ligou no inicio da tarde desta quinta-feira (23) para o governador Omar Aziz. Numa conversa de cerca de vinte minutos, Dilma reassumiu o compromisso de prorrogar a Zona Franca de Manaus e disse que, quando voltar a Brasília (DF), vai reunir com os deputados federais para articular a votação da emenda constitucional sobre o tema.

dilma_rousseff_e_omar_azizA presidenta, que está em Zurique, na Suíça,  afirmou também ao governador que virá a Manaus no mês que vêm para inauguração da Arena da Amazônia e entrega das unidades habitacionais do Residencial Viver Melhor.

“Ela teve encontro com o (presidente da Fifa, Joseph) Blatter, comentou sobre os jogos no Brasil, aí ligou para falarmos da Arena, do Viver Melhor e da prorrogação da Zona Franca.  Estava alegre, conversamos bastante e ela estava bem animada”, disse o governador.

Opinião do Blog do Daniel:

A presidente nunca se importou com o Amazonas, pois foi lá que ela teve seus quase 80% de votos em cima de José Serra, sim, isso mesmo, Dilma Rousseff teve quase 80% dos votos dos amazonenses, e é claro que ela não ia perder seu precioso tempo indo lá ou ligando para o governador antes disso, pois ligar para quê? A câmara arquivou o processo de votação da prorrogação da ZFM, e ela não disse nada e agora disse que vai lá para a inauguração, que vai falar com os deputados para votarem, desculpa a sinceridade, mas porque a ”presidenta” não fez isso ano passado? Ha é claro estamos em ano de eleição, ai sim ela vem com essa conversa para cima dos amazonenses, pena que o povo do Amazonas vai receber ela como celebridade, como pop estar e não como a presidente que nunca foi lá quando os amazonenses precisaram e muito menos quando se precisou dela para prorrogação da Zona Franca de Manaus.

Deixe seu Comentário