Dicas para o dia das mães! – Por Karen Leão

Hello fashions! Como disse ontem, essa semana daremos dicas sobre os presentes para o dia das mães Se ainda assim vocês tiverem dúvidas podem mandar e-mail: karenleao@gmail.com.com Mas eu acredito que quem conhece um pouquinho sua própria mãe não tem tanta dificuldade assim, porque é como eu sempre digo: o mais delicioso de qualquer presente é ser lembrado. Sua mãe sabe a sua condição financeira e você sabe o esforço qua a sua mãe fez pra criá-lo néam? Então acho esse um excelente parâmetro para o valor do presente.

Olha, não acho que o melhor presente é o que foi mais caro. Pelo contrário, as vezes ganhamos presente que são tão úteis e custaram tão pouco e outras ganhamos um presente tão caro e no entanto nem usamos, concordam?

Carinho e amor nunca são demais e acompanhados de um bom presente, nem se fala. A dica que eu sempre dou é observe as pessoas com quem você convive, essa é sempre uma boa dica, aliás é fundamental. Por exemplo, se sua mãe odeis vermelho e você é completamnte avoado, não sabe desse detalhe e compra algo vermelho pra ela…Não vai ser legal, temos que saber pelo menos o mínimo.

Karen Leão - Personal Stylist
Seja o que for que já está na sua mente pra comprar pra mami, certifique-se sobre trocas, é fundamental poder trocar. Se for algo em promoção tome cuidado, pois na maioria das promoções eles colocam um avisinho – não trocamos peças em promoção (fique atento).

Se sua mãe é bem despojada, esportiva e gosta de andar seguindo as tendências e você já percebeu que ela ama sapatilhas, aproveite e dê esse presente. Tem cada modelo lindão, que vale a pena!

Se sua mãe é daquelas que adora ficar em casa à vontade, com os pés fresquinhos e a sua conta tá meio no vermelho, uma boa havaiana vai bem, com enfeitinho e tudo mais.

Agora se sua mãe e chiquetérrima, e você acha que vale a pena realizar os sonhos dela, que tal uma pérola verdadeira? As pérolas estão em alta e provavelmente nunca saem de moda. Olha, é caro, mas dura pra sempre!

E se sua mãe tá na fase “hytch” e você está com dindin sobrando, vale dar um Ipad, ela merece!

Se sua mãe é mega vaidosa, que tal um dia da beleza? Em Manaus, por exemplo, conheço um pacote que a clínica Da Pele faz que é um dia de beleza, com direito a massagens, banho de lua, escova, manicure e o que você quiser incluir. Super vale a pena, presentão mesmo!

A única coisa que eu não aconselho de jeito nenhum dar é coisas para a casa. É dia das mães e a lembrada deve ser sua mãe e não a casa. Esse é um presente péssimo, mesmo que ela tenha pedido algo pra casa você pode até dar, mas acompanhado de algo pra ela (roupa, sapato, biju, hidratante etc…).

Enfim, espero que eu tenha ajudado de alguma forma, o que importa é fazê-la feliz! Bjs boa terça-feira!

Deixe seu Comentário