Casa da árvore moda infantil! – Por Karen Leão

Hello fashions! Sabe de uma coisa? Cada um pode ser fashion na sua faxia etária. Porque se tem coisa que eu não acho legal é colocar em criança roupas e acessórios de adulto. Pular essa fase maravilhosa é um mal terrível.

O mercado da moda trouxe uma evolução fantástica até para as crianças, hoje as crianças podem estar vestidas de acordo com sua idade e ficarem super fashion assim mesmo. Um ponto primordial para você que vai comprar uma roupa infantil é o conforto, nenhuma criança (seja em qual idade for) merece estar com algo desconfortável.

E eu conheci um lugar muito legal que atende às exigências da moda infantil com todo o conforto necessário para os pequeninos. Inaugurada no sábado (12/05), a Casa da Árvore moda infantil, além de ter uma decoração sensacional (eu ainda não tinha visto algo tão diferente aqui em Manaus) tem uma coleção super fashion para a criançada a partir de 1 mês de vida.

A loja fica na rua Perimetral do Parque Dez, em frente a casa Doberman. O ambiente é super confortável e há uma diversidade de roupas infantis, esportivas, clássicas e até sociais tanto para os meninos quanto para as meninas.

Eu indico! E um dos conceitos que achei mais legal foi o de aliar a casa ao meio ambiente. Na loja existe uma árvore artificial que encanta as crianças, além de um espacinho pra elas se divertirem.

Pensou em moda infantil visite a Casa da Árvore! Parabéns aos proprietários pela iniciativa!!!

Karen Leão – Personal Stylist

Deixe seu Comentário