Câmera flagra resgate de criança colocada pelo pai em lavadora

Pai coloca filho em máquina, em lavanderia, e depois não consegue abri-la.
Criança gira em tanque até que funcionário consegue desligar o aparelho.

Câmeras do circuito interno de uma lavanderia registraram o desespero de um casal após o pai colocar o filho pequeno dentro de uma máquina de lavar e depois não conseguir abrir a porta.

As imagens mostram o casal colocando roupas numa das máquinas enquanto o pai, aparentemente numa brincadeira, põe o filho num dos tanques. Numa placa acima se lê: “Junior wash US$ 2,95” (indicando o preço da lavagem de roupa infantil).

Ao fechar a porta, a máquina começa a funcionar e o pai percebe que não consegue mais abrir. Os dois tentam desesperadamente abrir a máquina e começam a gritar por ajuda, enquanto é possível ver a criança girando no tanque (veja o vídeo). Um homem assiste à cena, mas não parece muito preocupado.

A cena dura alguns minutos, até que um funcionário da lavanderia consegue desligar o aparelho e retirar a criança, que é levada nos braços pelo pai.

Segundo o diário inglês Daily Mail, o vídeo foi postado no YouTube por uma pessoa que se identifica como PrincessZebra, que afirma que a criança está bem e sofreu apenas pequenos ferimentos. Até este domingo (20), o vídeo tinha tido mais de 470 mil acessos.

Fonte: G1.globo.com

Deixe seu Comentário