Artur Neto o melhor para Manaus – Por Daniel Martins

Manaus vive um drama, drama na saúde, segurança, educação, na questão da água então, nem se fala.

Lembro que quando Artur Neto foi prefeito de Manaus, essas cenas não eram presenciadas.

Artur Virgílio Neto é Diplomata e foi líder do PSDB no senado

Manaus tinha um prefeito que cuidava e respeitava o dinheiro do seu povo, Artur foi chamado de prefeito Tatú, porque trabalhava e fazia obras debaixo da terra para cuidar do futuro de Manaus, Artur é um verdadeiro estadista, que cuida da próxima geração e não um político comum que vive preocupado com as próximas eleições.

Ele trabalhou muito e foi reconhecido, foi deputado federal, ministro-chefe da casa civil no governo FHC e senador, posso afirmar que foi o Senador mais bem votado da história do Amazonas, ele teve o 1º voto de muitos e o 2º voto de todos.

Com sua experiência, ele mostrou como se defende um estado lindo como o Amazonas e teve retorno, mostrou para o governo mesquinho de Lula, que o Amazonas existe e que tem seu valor e tem que ser reconhecido nacionalmente e mundialmente .

Manaus não pode ficar assim, sem líder, sem prefeito honrado.

Daniel Martins – Blogueiro

O povo de Manaus tem que dar um basta na corrupção, e  deixar de acreditar nas mentiras do Amazônino, nas lorotas do Eduardo, e no papinho para boi dormir da Vanessa.

Manaus, cidade essa que Artur sempre declarou seu amor, estando longe ou perto, estando dentro ou fora do Brasil, para ele, todas as cidades do mundo tem seu valor, mas Manaus é a melhor do mundo.

Nossa querida cidade daria um salto enorme se Artur Neto fosse prefeito, ele já conhece a máquina, sabe os caminhos e melhor do que ninguém é um defensor dessa terra.

Deixe seu Comentário