Artur Neto é o novo Prefeito eleito de Manaus – Por Daniel Martins

Hoje os manauaras elegeram com uma votação expressiva o ex-senador Artur Virgílio Neto. 
Artur que em 2010

perdeu as eleições para Vanessa e o grupo político que até hoje comanda o Amazonas, que é liderado pelo então senador Eduardo Braga,

Artur Neto, Prefeito eleito de Manaus

O ex-senador passou dois anos em Lisboa e voltou para disputar a prefeitura, Artur é diplomata e já foi Prefeito de Manaus, Deputado Federal, secretário-executivo da presidência da república no governo FHC e senador.

Com a vitória de hoje, Artur não derrotou só a sua adversária a senadora Vanessa Grazziotin, e sim o ex-presidente Lula e o todo poderoso do “Rio Negro” Eduardo Braga.

Braga deu um tiro no pé quando chamou a comunista Vanessa Grazziotin e humilhantemente descartou Rebacca Garcia, achando que com todo o seu poder no Amazonas ganharia a prefeitura fácil, só não esperava que o povo de Manaus lhe desse o troco, pelas falcatruas e compras de votos nas eleições de 2010 que tirou Artur Neto do Senado Federal.

Com a vitória de Artur, Eduardo Braga está prestes a perder a liderança do Governo no Senado, isso fez com que o então senador chegasse a esmurrar paredes disparando vários palavrões.

Deixe seu Comentário