Além do animal print! – Por Karen Leão

Hello fashions! Apesar de a moda do animal print estar em alta há várias estações, a novidade do mundo da moda é que a imaginação pode ir muito mais além.

Em tempos de incentivo à preservação ambiental, toda forma de expressão é válida em prol do meio ambiente. A novidade é a Fauna fashion, de Stella McCartney e de outras grifes com peças inspiradas em bichos em suas coleções resort.

Entre as peças das coleções interessantes inspiradas nos bichos estão: Sandálias com salto que imita gaiola – com tucano dentro – de Charlotte Olympia, Maiô Lisa Blue Swin com estampa da flamingos e A t-shirt stella mccartney tem estampa de leão.

As peças são diferente e acho que vale à pena investir em alguma, porque toda a forma de expressão é válida!

Bom domingo gente!!! Dica: se gostou de todas e o dinheiro tá curto, já vi peças legais nas fast fashions. Se sua intenção é ter uma, vale investir.

 

Faça parte do Blog da Karen Leão

9 Comments on this Post

  1. Karla Braga

    Nossa, muito lindo tudo isso!
    Karen, eu acompanho diversos sites de moda e, juro para você que encontro muitas coisas boas por lá, mas só no seu blog e no blog do Dan que eu vejo as coisas mais linda e inusitadas, você posta as coisas no site do Dan que eu nunca vi, exemplo uma matéria que eu fiquei loca e minha net não deixou eu comentar foi a do chiclete, dentre outras que eu já vi que amei, umas de uns sapatos muito lindos.

    Karen, quando estamos fazendo algo que ganhamos em valores é muito fácil fazer, mas quando fazemos algo que não tem fins lucrativos, como já via uma postagem sua, eu acredito que seja mais gratificante, pois tem AMOR. Parabéns pelo seu excelente trabalho e pelo grande talento.

    Responder
    • Karla, Boa Noite.
      Ficamos muito felizes em ver seus comentários no Blog e mais ainda quando somos reconhecidos por nosso trabalho.
      Uma coisa que eu aprendi com a Karen Leão é fazer as coisas com amor, como você bem sabe eu sou um apaixonado por política e criei esse Blog para isso, quando convidei a Karen para postar suas matérias de moda eu me perguntei, como que dois mundos que aparentemente não se parecem vão andar de mãos dadas? Aí eu me respondi, a MODA está em todos os lugares, e assim como você eu acompanho diversos sites, colunas e blogs de moda, mas escolhi o Blog da Karen, pelo talento, valor pelo que faz, carinho, amor e atenção, Karen é uma pessoa que eu admiro muito, leio o que ela escreve a muito mais tempo do que ela mesma possa imaginar e nossa amizade não é de tantos anos, mas o respeito que eu tenho pela pessoa que escreve, não se importando se o dia dela está puxado, se está chovendo ou fazendo sol, se está chovendo chiclete ou canivete, ela merece sim a nossa admiração.

      Te agradeço pelos curtir e pelos RTs, muito obrigado e saiba que o que estamos fazendo é simplesmente para cada uma dessas pessoas que de fato gostam disso.

      OBRIGADO DE CORAÇÃO!

      Responder
  2. Samdra Lisboa

    Amiga, eu concordo com você, o site da Karenzinha é muito bom. Eu acompanho ele direto e vejo cada coisinha linda lá. Só que o Martins tem que atualizar mais aqui, pois eu vi coisas lá no site da Karenzinha que ele não postou aqui. beijinhos meus anjinhos.

    Responder
    • Sandra, as vezes não conseguimos acompanhar a Karen Leão, pois ela posta muitas coisas e as vezes mais de uma por dia, mas fico feliz em saber que você está indo conferir lá e prometo que vamos ajustar isso. Como diz no fim das matérias, faça parte do Blog da Karen Leão

      Obrigado de Coração e Tudo de Ótimo para vocês sempre.

      Responder
  3. Karla Braga

    Dan, é verdade meu lindo, eu também tenho visto coisas lá no blog dela que eu não vi aqui, cuida disso com carinho.

    Responder
  4. Francisca

    essa menina é porreta mesmo com o que fala sobre moda, Karen para prefeita de João Pessoa

    Responder
  5. Não sei nem como agradecer esses comentários maravilhosos! Como sempre digo é isso que paga nosso esforço e trabalho. Aprendi quando era criança com meus pais que devemos fazer tudo com amor como se estivéssemos fazendo pra Deus. Confesso que tem vezes que não conseguimos, mas na maioria em esforço pra que seja assim. Esse é o melhor pagamento que poderia receber, o reconhecimento dos leitores. Um beijo super carinhoso e um abração de muito obrigadaaaaa!

    Responder

Deixe seu Comentário