Aécio critica pronunciamento de Dilma, que conseguiu audiência de Copa

O pronunciamento da presidente Dilma Rousseff anteontem sobre os protestos teve audiência prévia de 44 pontos no horário, próxima à dos jogos do Brasil na última Copa, de 48 pontos.

Senador Aécio Neves
Senador Aécio Neves

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. O share (número de televisores ligados) foi de 61%. Os 44 pontos correspondem a uma média calculada a partir da audiência das emissoras abertas na Grande São Paulo. Essa faixa costuma registrar de 40 a 42 pontos.

Sem verba, Dilma reinventa faxina em resposta às ruas

A fala de Dilma foi criticada pelo senador tucano Aécio Neves (MG), potencial candidato a presidente. Para ele, a presidente “escolheu fazer um discurso que reproduz o tradicional jeitinho de fazer política no Brasil: empurrando os problemas para debaixo do tapete, fingindo que não tem nada a ver com o que está acontecendo”.

O tucano disse que Dilma “falou no seu compromisso com a transparência” ao mesmo tempo em que “proíbe a divulgação dos gastos das suas viagens ao exterior” e mantém no governo “pessoas que ela mesma havia afastado sob suspeita de desvios”.

Deixe seu Comentário