A Vida que Segue – Por Célia Lemos

A Vida que Segue – Por Célia Lemos

Não nos deixemos abalar por conta de uma partida de futebol, não nos deixemos abater por conta de um campeonato, afinal, daqui a 4 anos tem outro e nós como brasileiros estaremos mais uma vez na torcida por nossa seleção penta campeã, não vamos fazer disso um fim, mas sim um começo, vamos olhar com mais carinho para nosso país e principalmente para o nosso próximo, que tenhamos amor pelo nosso país da mesma forma que temos por nossa seleção, que façamos a nossa seleção esse ano em outubro e que seja a seleção de vitórias e de conquistas reais a uma nação.

Que nossos jovens ganhem com a nossa escolha, que nossos idosos tenham mais condições com a nossa seleção de outubro, que nós tenhamos segurança, emprego, educação, menos corrupção e decepção política, que não tenhamos o país das maravilhas, pois esse não existe em lugar nenhum, mas que tenhamos pelo menos um país digno para morarmos e vivermos em paz com nossos filhos e familiares.

Éramos até ontem uma só seleção e de hoje em diante vamos ser uma só nação, a nação que cobra seus representantes, que não se cala diante da falta de respeito e responsabilidade deles. Vamos em busca Brasil, vamos ser um só país, vamos ser um povo, uma só gente e assim, milhões de vozes em um único grito, BRASIL.

Que nós saibamos escolher os nossos representantes da melhor forma possível e que eles possam ser responsabilizado pelos seus atos bons e ruins e que da mesma forma que não deixamos passar um lance da Canarinho, não deixaremos passar um só projeto ou lei que não saibamos do que se trata na prática.

Continuamos na luta pelo hexa na próxima copa do mundo, mas vamos começar a lutar por ter um Brasil mais justo, mais humano e um país melhor para nós vivermos e até mesmo torcer por nossa seleção em mais conforto, paz e segurança.

 

Por Célia Lemos – Podóloga

Informações para agendamento você encontra na minha Fan Page, no Facebook Clicando Aqui
Célia Lemos – Podóloga – A arte de cuidar bem dos seus pés.

Facebook: Célia Lemos – Podóloga
Instagram: @CeliaLemosPodologa

Deixe seu Comentário