A primeira impressão – Por Karen Leão

Hello fashions!

Prontas para arrasar??? Hehehehehehe, sempre néam?! Sabe de uma coisa, não podemos deixar (de forma alguma) que as adversidades tomem conta de nós. Temos que saber que elas sempre vão existir, e atravessar nosso caminho, mas temos que superá-las sempre! #ficadica

Então… Hoje é dia de dar a volta por cima! Atualmente tenho passado por algumas adversidades, mas a vida sempre continua e eu tenho que seguir em frente com muita fé. Por isso hoje resolvi falar sobre primeiras impressões!

Praticamente todos os dias alguém tem uma primeira impressão sobre nós sabiam? Pode ser no ônibus, na fila do banco, em uma loja ou livraria, enfim por onde quer que andemos sempre estamos deixando uma boa ou péssima impressão. Ou melhor, as vezes somos tão insossos que nem nos percebem.

Apesar de fazermos parte de uma sociedade hipócrita, onde muitos dizem que só se importam com o que a pessoa é “por dentro”, sabemos que o certo é que todos julgamos pela aparência, mesmo que seja inconsciente. Pesquisas realizadas em universidades americanas já foram divulgadas e apontaram que em menos de dez segundos julgamos a pessoa por inteiro, até em questões relacionadas à personalidade, é mole?

E se nesse primeiro contato, mesmo que inconsciente, deixamos uma péssima impressão o que será de nós com essa pessoa? Algumas vezes temos uma segunda oportunidade, outras vezes a outra pessoa nem permite um segundo encontro. Sabe o que é isso??? Comunicação não-verbal que fala bem mais que a comunicação verbal no primeiro contato que temos com as pessoas!

Então antes de escolher a roupa, acessórios e tudo mais para sair pense nisso! Se tem muita dúvida relacionada a esse tema pode entrar em contato conosco ([email protected]).

Cuide da sua imagem, ela diz muito sobre você!

Obs: O que somos conta muito, mas antes das pessoas quererem te conhecer melhor, ou contratá-lo elas olham para o que o seu exterior demonstra. Pense nisso!!!

Beijosssss!

 

Deixe seu Comentário