A imperfeição mais perfeita que existe – Por Karen Leão

Hellos fashions!

 

Sabe por que Deus criou primeiro o homem? Pra errar tudo na primeira tentativa porque na segunda Ele sabia que viria perfeita a criação, hahahahahahahaha! Brincadeirinha pessoas, hoje é o dia da mulher e a gente tem que falar um pouco desse ser que é tão imperfeito, mas ao mesmo tempo tão cheio de qualidades que a gente admira e muitooooo!

 

Quem me conhece sabe que eu não sou nenhum pingo feminista, mas gosto sempre de deixar bem claro que homens e mulheres têm a mesma capacidade a única coisa que muda são as habilidades e essa diferença é linda, porque ela deveria apenas se completar e não dividir como acontece hoje!

 

Ahhh… Quem é que pode dizer que realmente conhece uma mulher??? Nem nós mesmas nos conhecemos! Um ser que fala pelos cotovelos, que consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo, inclusive chorar e sorrir…Que no momento da maior dor ainda é capaz de se preocupar mais com a dor do outro do que com a sua própria… Um ser que não é difícil fazer feliz, tirando o período da TPM… Na verdade acho que a palavra amor e contradição cairiam super bem para traduzir o universo feminino!

 

Entender uma mulher não é tão difícil assim, basta observá-la e muito, tratá-la com muito amor e carinho e aí já é meio caminho andado. Pra quem vive buscando entendê-las, na maioria das vezes não queremos respostas queremos apenas que nos escutem!!!

 

Um ser realmente lindo e admirável, feito com a essência do amor! Eu admiro muitas mulheres, por isso não quero citar nomes, mas Deus colocou em minha vida muitas que me deram exemplo e que me ensinaram a sempre continuar, independente da situação! E acredito que essa é a melhor lição de todas!!!

 

Minha mensagem a todas as mulheres do universo é que não tentem se igualar aos homens, mas apenas continuem a mostrar que com as nossas habilidades podemos contribuir para um mundo infinitamente melhor e com menos diferenças! Porque todos somos a imagem e semelhança daquele que nos criou!

 

Continuem sendo choronas, alegres, ajudadoras, amantes dos sapatos e das bolsas e com todas as dúvidas do mundo, porque ser mulher é simples assim!

 

FELIZ DIA DAS MULHERES!!!

 

Deixe seu Comentário